Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Entrevista Com Deus

Achei esse vídeo lindo, lindo... então vasculhei a internet até encontrar a tradução e posto agora para vocês. Espero que gostem. 






TRADUÇÃO

 
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com Deus.
"Então você gostaria de me entrevistar?" Deus perguntou.
"Se você tiver tempo," eu disse.
Deus sorriu. "Meu tempo é a eternidade."
"Que perguntas você tem em mente para mim?"
"O que surpreende mais na humanidade?"
Deus respondeu ...
"Que eles ficam entediados com a infância,
se apressam para crescer e, em seguida
desejam ser crianças novamente. "
"Que eles perdem sua saúde para ganhar dinheiro ...
e depois perdem o dinheiro para recuperar sua saúde. "
"Que por pensarem ansiosamente no futuro,
eles esquecem o presente,
de tal forma que eles não vivem nem
o presente nem o futuro. "
"Que eles vivem como se nunca fossem morrer,
e morrem como se nunca tivessem vivido. "
A mão de Deus segurou a minha
e ficamos em silêncio por um tempo.
E então eu perguntei ...
"Como um pai, quais lições de vida
você quer que seus filhos aprendam? "
"Que aprendam que não podem fazer ninguém
amam. Todos eles podem fazer
é deixar-se ser amado. "
"Que aprendam que não é bom
se comparar aos outros. "
"Para aprender a perdoar
praticando o perdão. "
Aprendam que leva apenas alguns segundos
para abrir feridas profundas naqueles que eles amam,
e pode levar muitos anos para curá-las. "
"Que aprendam que uma pessoa rica
não é aquele que tem mais,
mas é aquele que precisa do mínimo. "
"Que aprendam que há pessoas
que os amam muito,
mas simplesmente ainda não aprendeu
como expressar ou mostrar seus sentimentos. "
"Que aprendam que duas pessoas podem
olhar para a mesma coisa
e vê-lo de forma diferente. "
"Que aprendam que não é suficiente para que eles
perdoar uns aos outros, mas eles também devem perdoar a si mesmos ".
"Obrigado pelo seu tempo", disse eu, humildemente.
"Existe mais alguma coisa
gostaria de saber os seus filhos? "
Deus sorriu e disse:
"Só sei que eu estou aqui ... sempre ".

Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Você gostou da mensagem? De alguma forma te ajudou ou a alguém que você conhece? Nos conte sua experiência. Participe também fazendo sugestões, perguntas ou ainda colaborando com textos, frases, passagens bíblicas que enriquecem nossa troca de experiência.